Ah! Quando eu chego em casa, abro o site do Inter e está lá: "Tite não é mais o técnico do Inter". Meu Deus! Bati na escrivaninha, gritei, mas continuei lendo a notícia, e vi quem eram os candidatos a substituição do Tite. Bom, começei leno Capegiani, muito bom, Luxembugo (muito bom), Leão(????) e só.
Três horas depois, vem a notícia. "Mário Sérgio é o novo treinador do Inter". Bom, na hora tentei lembrar quem era... ... Ah! Tá! Ele até jogou no Inter e no gaymio também. TReinou o Figuierense, me lembrei quem era.
Daí, abri a página, e o novo treinador dizia: - Acredito no time e na torcida. Não chego para atrapalhar ninguém. Chego para ajudar. A obrigação é de melhorar. É inadmissível o Inter, com esse grupo, não ser campeão brasileiro. Vamos conversar mais do que treinar. Quero chegar ao ponto mais alto possível. Não saio de casa para brincar. O time é excepcional.
Cara, aí já me deu um negócio, o Tite nunca dava uma certeza de ser campeão, e se alguma vez ele deu, por favor, avise-me!
O cara chegou dizendo que é inadmissível O inter não ser campeão. Pô, com essa vontade...
O outro lado
Pode ser que ele ganhe os nove jogos dos onze que faltam, que o time começe a jogar bem do nada. Mas, o cara foi demitido DA PORTUGUESA, depois de uma derrota pro Icasa, em casa. è claro que o Inter É BEM MAIS TIME que a Portuguesa, mas com esse histórico, hein? Mário Sérgio...
Pode ser que a gente lote um Beira-Rio na última rodada com chances de ser campeão, tendo que meter 6 no Santo André( o que não acho difícil), e o time fique marcado na história, ou pode ser que a torcida só vai ver de bom nesse centenário, vai ser a Ivete Sangalo, com ingressos grátis pra ver ela...
FORÇA, MÁRIO SÉRGIO!!!!!!!!
5 de out. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário