3 de out. de 2009

Ah! pois é!

Esse campeonato de pontos corridos nos proporciona muitos momentos de emoção, nervosismo etc. Mas também, ocorrem fatos estranhos num campeonato em que todo mundo se enfrenta. Por exemplo? O nosso jogo de domingo, sem dúvida nenhuma, é uma decisão, mas é contra o Coritiba, 15º colocado... Falando nisso, vamos ter várias decisões neste fim de campeonato, se o time continuar disputando o título, e a maioria (9) são contra times que, agora, estão na parte de baixo da tabela... A gente pode ter um pouco mais de sorte que eles(São Paulo, Palmeiras e Goiás), mas tem que saber organizar o time, né Sr. Tite?

Vi um comentário no site http://www.vamovamointer.com.br que achei muito legal, que nem vou tentar reproduzir aqui, vou dar um Ctrl+C Ctrl+V. Aí vai o comentário...
… chego até a imaginar o mala do paulo brito “boa taaaardde … Com atuação de gala, Inter goleia coritiba em pleno couto pereira e encosta nos líderes … “”"

Bom sonhar ñ custa nada !!!

Entendo o teu ponto de vista, mas minha opinião quanto ao dalessandro ñ muda, pra mim é um mascarado … Tem jogos q ele brilha … e na maioria cisca …

E tb entendi a colocação quanto aos infonformados, o Inter se tornouo um time gigante com uma base de jogadores q ñ tinham ganhado nenhum título significativo, com excessão de tinga e o iarley …

Bom independentemente de quem sair ou vier, enquanto nossa diretoria ñ abandonar a cartolagem e definir metas, criar um projeto, ñ acredito em nada q venha do beira rio …

E defendo uma reformulação de elenco … Obviamente ñ jogando a responsabilidade pra cima da gurizada, mas incorporando eles aos demais jogadores e criando um equipe … Mas delegando responsabilidades sim …
Até pq em todos os times do país isso acontece, e diante da impossibilidade dos clubes brasileiros contratarem grandes nomes, resta apostar na gurizada …

Acredito q se um clube ñ consegue aproveitar 3 ou 4 guris no time principal, precisa rever sua categoria de base …

Obs: isso não quer dizer que eu concordo com tudo que ele fala, por exemplo, o D'ale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário