Às 15:40, meu amgio Felipe me pegou de carro e nós fomos ao Beira-Rio. Chegando lá, já me bandeei pra trás do gol, para a Popular. Estou totalmente sem voz, com dor nas penas de tanto pular, não vi muito bem o jogo, Mas vou tentar fazer uma análise do confronto.
O Primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Inter, trocava passes, pressionava, mas o mais importante, o gol, não saía. Tivemos muitas chances no primeiro tempo, o goleiro atleticano foi muito bem, mas mesmo com todo o volume de jogo o gol não saiu.
O segundo tempo começou da mesma forma que o pirmeiro, o Inter dominando, trocando passes, mas o gol insistia em não sair. O Atlético-PR começou a criar também, e Lauro bateu roupa três vezes, em uma dessas bobeadas, o Atlético fez o gol. Patrick, aos 35, se não me engano. Continuei cantando, ainda restavam 10 minutos de jogo, na minha cabeça, o Inter tinha que fazer um até os 40 pra continuar acreditando na vitória, pasavam os minutos, e só aos 44, Alecsandro aproveitou um cuzamento e botou pra dentro, 1 a 1. Ainda tinha mais 4 minutos, no último minuto, Índio meuteu uma bola no travessão, de cabeça. E ainda teve a expulsão de Bolívar, que já não joga contra Fluminense.
Como já disse, o próximo jogo é contra o Fluminense, fora. Jogo pra ganhar, se isso não acontecer, o torcedor pode dar Adeus à comeptição nacional. Abaixo, vai os melhores momentos do jogo.
Secador: Para o Inter continuar na 3ª colocação, vamos ter que torcer para o Cruzeiro ganhar o clássico mineiro contra o Galo. Ah! E ainda tem o jogo do Palmeiras, o mais importante, vai tá todo mundo secando, Saõ Paulo, Inter, Galo, Goiás... Vamo, Nautico!!!!!
11 de out. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário