Inter faz pacto por cinco vitórias nas últimas cinco rodadas
Diretoria, comissão técnica e atletas têm conversa no vestiário antes do treino para firmar meta de 100% de aproveitamento na reta finalO Inter se trancou em quatro paredes dentro do vestiário para firmar um pacto na reta final do Campeonato Brasileiro. A meta firmada é de vencer todos os cinco jogos restantes na competição. A conversa ocorreu antes do treino desta quinta-feira, com a participação do presidente do clube, Vitório Piffero, de seu vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, da comissão técnica e de todos os atletas. Depois do papo, o elenco manifestou confiança.
- Temos que acreditar. Nós temos chances. Se fomos campeões do primeiro turno, é porque temos time para isso – disse o meia Giuliano.
O zagueiro Fabiano Eller também confia. E cita exemplos.
- O Avaí estava na zona de rebaixamento e ficou 11 jogos sem perder. O Flamengo também teve uma sequência boa. Chegou a nossa vez agora – afirmou o defensor.
A diretoria falou para o elenco que é inaceitável um grupo ser campeão do primeiro turno e estar entre os rebaixados do returno. A conversa foi mais em tom de apoio, de incentivo, do que de bronca.
O primeiro passo é neste domingo, às 18h30m, fora de casa, contra o Barueri. Depois, o Inter recebe o Santos, enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte, pega o Sport no Recife e termina o Brasileirão no Beira-Rio, contra o Santo André.
Finalmente essa conversa aconteceu, esse pacto. Se vai funcionar, não sei. Mas pelo menos, ele$ tentaram. Parece que o PORTÃO 8 funcionou.
Pois é. O SP empatou ontem contra o gremio aqui, em POA. Ótimo pra eles, pessimo pra nós. Pelo menos, o time da azenha desfalcou o são paulo para o próximo jogo... Agora, temos que torcer pro gremio(ããã?), já que numas dessas rodadas finais, eles pegam o Palmeiras e tem que chegar vivo...
Parece que é só eu que ainda acredito. Eu sei que tá phoda de acreditar, mas "enquanto tiver chances matemáticas, vamos lutar pra ser campeão!"
ACREDITA, PORRA!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário